noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827!

Brasil

Em entrevista, Mourão aponta o motivo da derrota de Bolsonaro para Lula: ''Errou ao falar mal das vacinas''

Mourão acredita que o governo Bolsonaro conduziu a pandemia corretamente, mas destaca que Bolsonaro errou ao falar mal das vacinas.

Publicada em 16/11/22 às 15:30h - 24 visualizações

Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em entrevista, Mourão aponta o motivo da derrota de Bolsonaro para Lula: \'\'Errou ao falar mal das vacinas\'\'  Compartilhar a noticia Em entrevista, Mourão aponta o motivo da derrota de Bolsonaro para Lula: \'\'Errou ao falar mal das vacinas\'\'  Compartilhar a noticia Em entrevista, Mourão aponta o motivo da derrota de Bolsonaro para Lula: \'\'Errou ao falar mal das vacinas\'\'

Link da Notícia:

Em entrevista, Mourão aponta o motivo da derrota de Bolsonaro para Lula: ''Errou ao falar mal das vacinas''
QUARTA-FEIRA, NOVEMBRO 16, 2022  (Foto: Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827)

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), eleito senador pelo estado do Rio Grande do Sul, acredita que a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) se deu por conta da pandemia, em especial, pelo posicionamento do presidente em relação às vacinas. A declaração foi dada em entrevista ao Valor Econômico.

Mourão acredita que o governo Bolsonaro conduziu a pandemia corretamente, mas destaca que Bolsonaro errou ao falar mal das vacinas.

"Acho que Bolsonaro poderia ter ganhado essa eleição tranquilamente. Mas a discussão da covid-19 foi muito negativa em cima da gente [...]. O erro foi no discurso. O cara comprava vacina e falava mal de vacina, pô. Esse discurso aí não foi bom. Isso que prejudicou o presidente. Ele tinha todas as condições de ganhar", alega Mourão.
Bolsonaro e a pandemia

Diversos discursos do presidente Jair Bolsonaro foram amplamente criticados durante a pandemia. O Presidente chegou a dizer que a pandemia era só uma "gripezinha", se mostrou contrário ao isolamento social e até mesmo questionou a eficácia da vacina, além de defender o uso de medicamentos sem eficácia comprovada para o tratamento da COVID-19.

Correio Braziliense



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99808 5827

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Converse conosco pelo Whatsapp!