noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827!

Cidade

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR EX-ESPOSA A FACADAS NO GAMA, NO DF

IDENTIDADES DO AUTOR E DA VÍTIMA NÃO FORAM REVELADAS. ESTE É, PELO MENOS, O SEXTO FEMINICÍDIO REGISTRADO NO DISTRITO FEDERAL NESTE ANO.

Publicada em 13/02/23 às 12:12h - 15 visualizações

G1 DF-TV BLOBO


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR EX-ESPOSA A FACADAS NO GAMA, NO DF  Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR EX-ESPOSA A FACADAS NO GAMA, NO DF  Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR EX-ESPOSA A FACADAS NO GAMA, NO DF

Link da Notícia:

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR EX-ESPOSA A FACADAS NO GAMA, NO DF
FACHADA DA 20ª DP, NO GAMA  (Foto: POR MARCELO TOBIAS E IANA CARAMORI)

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido, na manhã desta segunda-feira (13), na quadra 49, do Setor Central do Gama, no Distrito Federal.

O suspeito foi detido e levado para a 20ª Delegacia de Polícia. Este é, pelo menos, o sexto feminicídio registrado no Distrito Federal neste ano (veja detalhes abaixo).

De acordo com a Polícia Militar, o homem é do Espírito Santo e estava no DF há três dias. Antes do crime, ele havia levado a filha ao colégio, junto com a ex-esposa. Em seguida, os dois teriam discutidos.

A mulher estava em  Brasília  há dois meses. Ambos eram de Piumá, no Espírito Santo. As identidades da vítima e do autor do crime não foram reveladas até a última atualização desta reportagem.

Casos de feminicídio em 2023

·         1º de janeiro

Fernanda Letícia da Silva, de 27 anos, morreu após ser enforcada pelo namorado, em Ceilândia. Maxweel Lucas Rômulo Pereira, 32 anos, confessou o crime para parentes que também estavam na casa e fugiu. Ele se entregou à polícia no dia seguinte e foi preso.

·         2 de janeiro

Casos de feminicídio em 2023

·         Miriam Nunes, de 26 anos, foi encontrada morta com sinais de enforcamento em casa, em Ceilândia. Ela morava com o companheiro e a filha deles, recém-nascida. André Luiz Muniz é suspeito do crime e fugiu do local.

·           17 de janeiro

Jeane Sena da Cunha Santos, de 42 anos, foi morta dentro de casa, no Park Way. Depois de matar Jeane, o companheiro, João Inácio dos Santos, de 54 anos, se suicidou. Segundo a polícia, ele já tinha passagens por disparo de arma de fogo, violência doméstica e diversas desobediências à medidas protetivas.

·         Giovana Camilly Evaristo Carvalho, de 20 anos, foi morta com dois tiros no rosto pelo namorado, durante uma discussão, em Ceilândia. Wellington Rodrigues Ferreira, de 38 anos, chegou a fugir do local, mas foi localizado pela Polícia Militar momentos depois, sob forte influência de drogas.

·         Izabel Aparecida de Sousa, de 37 anos, morreu com um tiro no rosto, disparado pelo ex-companheiro Paulo Roberto Moreira Soares. O crime aconteceu em frente à filha do casal, de 8 anos. Paulo Roberto ficou foragido por dois dias, antes de se entregar à polícia.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99808 5827

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Converse conosco pelo Whatsapp!