O dia foi de protesto no Atlético Goianiense. Na tarde desta quinta-feira (8), alguns torcedores se dirigiram ao CCT do Dragão, no Setor Urias Magalhães, onde protestaram contra a má fase da equipe. O Dragão vem de 5 jogos sem vencer do Brasileirão Série B e se distanciou do G4 da competição.
Enquanto o treinador Alberto Valentim comandou a atividade que aconteceu no campo 2, os torcedores estavam na porta do CT com algumas faixas de protesto, principalmente contra apostas do presidente Adson Batista. Com o intuito de conversar, o supervisor de futebol, Junior Mortosa, teve um diálogo com os presentes. O protesto aconteceu com “torcedores comuns”, sem relação com membros da torcida organizada do rubro-negro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
A conversa durou cerca de uma hora com o supervisor de futebol, onde críticas ao elenco, a vontade e principalmente aos resultados recentes foram expostas. Os jogadores deixaram o CT do Dragão e não foram hostilizados.
Os torcedores falaram com o jovem Renan Silva e passaram apoio ao atleta, que cometeu um pênalti na partida diante do Ceará. O lateral-direito está sendo titular na ausência de Rodrigo Soares, que só deve retornar no duelo diante da Ponte Preta.
- CATEGORIAS
- TAGS