O jogador brasileiro Vinicius Tobias, ex-Real Madrid e atualmente no Shakhtar Donetsk, descobriu que não é o pai de Maitê. A mãe da criança, Ingrid Lima, fez uma postagem em rede social onde anunciou o resultado de um teste de DNA.
Na postagem, Ingrid relatou que manteve um relacionamento de idas e vindas com o lateral-direito, e que no período teria se envolvido com outra pessoa. Segundo o relato, as partes resolveram realizar o teste de DNA para confirmar ou não a paternidade de Vinicius. O jogador, inclusive, possui uma tatuagem com o nome da criança.
“Eu e Vinicius não estamos juntos há um tempo. Nesse tempo eu me relacionei com uma pessoa e ele também. Ambos seguiram suas vidas. Nesse meio tempo veio a Maitê. Decidimos fazer o teste de DNA, e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração para vocês pararem de atacar ele. Nós já sentamos e conversamos amigavelmente”, disse Ingrid em um trecho da postagem, antes de fechar o seu perfil no Instagram.
Vinicius e Ingrid já foram destaque na mídia quando, em 2021, ficaram presos em um hotel no início da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.
Vinicius Tobias, de 20 anos, nasceu em São Paulo, mas fez sua base no Internacional. Porém, foi logo vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2022. Ele passou duas temporadas emprestado ao Real Madrid, onde defendeu a equipe B. Apesar disso, fez uma partida pelo time principal. Ele regressou a equipe ucraniana nesta temporada.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.