Em busca de voltar ao G4, Vila Nova recebe o Coritiba no OBA
Colorado vem de vitória no clássico contra o Goiás e um novo triunfo pode colocar o time goiano entre os quatro melhores
Publicada em 19/10/24 às 10:40h - 67 visualizações
Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827)
Após uma semana comemorativa, com a inauguração do Centro de Treinamento e vitória sobre o Goiás, o Vila Nova enfrenta o Coritiba neste sábado (19), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Para voltar ao G4, o Tigre precisa vencer e torcer por um tropeço do Mirassol.
Vila Nova
O técnico Luizinho Lopes terá desfalques importantes, como João Lucas e os atacantes Júnior Todinho e Emerson Urso, todos suspensos. No entanto, o time contará com os retornos de Dênis Júnior, Alex Silva, Fábio e Cristiano, reforçando a equipe de olho no G4.
Luizinho Lopes vai precisar mexer duas vezes no ataque, sem Júnior Todinho e Emerson Urso. Uma das vagas será preenchida por Henrique Almeida, que era titular, mas havia perdido espaço após uma grande sequência de partidas sem marcar. O outro espaço deve ser de Gabriel Silva, que saiu na frente de Apodi ao longo da semana.
Coritiba
O Coritiba, comandado por Jorginho, busca a segunda vitória consecutiva e pode fazer mudanças no time, com Maurício Antônio e Zé Gabriel entre os possíveis titulares. O Coxa ainda sonha com uma vaga no G4 da Série B, mas precisa de uma sequência de bons resultados.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Marcio Iglesias Araujo Silva (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Vila Nova: Dênis Jr; Elias, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Gabriel Silva. Técnico: Luizinho Lopes
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel (Vini Paulista), Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Matheus Frizzo e Júnior Brumado. Técnico: Jorginho
Você pode gostar
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.