noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827!

Mundo

Suécia declara sexo um esporte e organiza primeiro campeonato mundial

Provas terão duração de 45 minutos a uma hora e serão avaliadas por \'júri\' e votação popular

Publicada em 08/06/23 às 17:45h - 22 visualizações

Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suécia declara sexo um esporte e organiza primeiro campeonato mundial  Compartilhar a noticia Suécia declara sexo um esporte e organiza primeiro campeonato mundial  Compartilhar a noticia Suécia declara sexo um esporte e organiza primeiro campeonato mundial

Link da Notícia:

Suécia declara sexo um esporte e organiza primeiro campeonato mundial
Fabricio Moretti Goiânia, GO Publicado em: 06/06/2023 às 09h07 Última atualização: 06/06/2023 às 09h07  (Foto: Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827)

Suécia se tornou o primeiro país do mundo a declarar o sexo uma atividade esportiva e, por isso, decidiu organizar a primeira competição internacional da modalidade. Segundo o jornal espanhol El Mundo, Dragan Bratych, presidente da Federação Sueca do Sexo, defendeu que “alcançar os resultados desejados no sexo requer treinamento” e, com isso, “as pessoas também começam a competir neste aspecto”.

O torneio terá início nesta quinta-feira, na cidade de Gotemburgo, segunda maior cidade sueca. O evento reunirá 20 representantes de todo o continente europeu e terá duração de seis semanas, com os participantes disputando 16 “disciplinas” diferentes.

Ainda segundo El Mundo, as provas terão duração entre 45 minutos e uma hora e “serão avaliadas por um júri que pontuará de 5 a 10”, além de uma votação popular. Os participantes também podem ganhar pontos extras se demonstrarem ter conhecimentos teóricos do Kamasutra — famosa obra de posições sexuais.

PUBLICIDADE

Os países que estarão no torneio serão Finlândia, Itália, Portugal, França, Grécia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Rússia, Croácia, Romênia e Espanha.

Sexo: 90% dos homens sentem desejo em ver suas mulheres com outros na cama, diz estudo

fetiche em ver a mulher com outro homem, também chamado de cuckold, ganha cada vez mais espaço e cresce no número de adeptos. Um levantamento feito pelo site Sexlog revelou que 9 em cada 10 homens já desejou ver a parceira com outro homem.

O número é bem mais expressivo do que o relatado do ano passado quando o mesmo site fez a pesquisa. Na época, apenas 30% dos homens relataram que sentiam vontade de realizar o fetiche com suas esposas. Continue lendo…

PUBLICIDADE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99808 5827

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Converse conosco pelo Whatsapp!