noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827!

Mundo

'Chuva de balas': a denúncia que acusa sauditas de assassinato em massa de imigrantes

Publicada em 23/08/23 às 07:58h - 10 visualizações

Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'Chuva de balas\': a denúncia que acusa sauditas de assassinato em massa de imigrantes  Compartilhar a noticia \'Chuva de balas\': a denúncia que acusa sauditas de assassinato em massa de imigrantes  Compartilhar a noticia \'Chuva de balas\': a denúncia que acusa sauditas de assassinato em massa de imigrantes

Link da Notícia:

'Chuva de balas': a denúncia que acusa sauditas de assassinato em massa de imigrantes
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827)

Imigrantes etíopes dizem que foram baleados quando tentavam cruzar do Iêmen para a Arábia Saudita

  • Author,
    Paul Adams
  • Role,
    Correspondente diplomático

Guardas de fronteira sauditas são acusados ​​de assassinato em massa de migrantes ao longo da fronteira com o Iêmen, segundo aponta um novo relatório divulgado pela Human Rights Watch.

De acordo com o relatório, centenas de indivíduos, muitos deles etíopes em busca de um caminho através do devastado Iêmen em direção à Arábia Saudita, foram brutalmente mortos por disparos de arma de fogo.

Os depoimentos dos migrantes, compartilhados com a BBC, descrevem cenas chocantes de membros dilacerados por balas e corpos abandonados ao longo das trilhas.

Apesar das alegações de assassinato sistemático, a Arábia Saudita já havia negado categoricamente qualquer envolvimento nesses trágicos eventos.

O relatório da Human Rights Watch, intitulado "They Fired On Us Like Rain" (Atiraram em nós como uma chuva de balas, em tradução livre para o português), apresenta relatos detalhados de migrantes que afirmam ter sido alvos de tiros e, em alguns casos, de armamento explosivo, empregados pelas forças de segurança sauditas, incluindo policiais e soldados, na fronteira setentrional entre o Iêmen e a Arábia Saudita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99808 5827

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Converse conosco pelo Whatsapp!