Ao caminhar com o pai na cerimônia de casamento, Kayla Doody, de 29 anos, sentiu-se uma princesa. Ao fim do corredor deveria estar o noivo, mas ele não estava lá. No seu lugar estava a escolhida para ser a madrinha deles. E foi com Erika, de 36 anos, que Kayla se casou na Flórida (EUA).
“Eu namorava garotos e até beijava algumas garotas para tentar chamar a atenção deles, mas nada disso era sério”, contou ela, em depoimento publicado no “NY Post“.
Kayla conheceu Harry (nome fictício) em 2013, quando tinha 18 anos, numa faculdade de Houston (Texas).
“Como eu, ele era tímido e quieto. Por anos, fomos amigos, andando com o mesmo grupo, mas com o tempo nos aproximamos e, em 2018, nos tornamos um casal. Eu me sentia acomodada e confortável, mas sabia no fundo meu coração que não estava perdidamente apaixonada por Harry”, relatou a americana. “Eu era grata pelo que tinha: um homem que me amava, mesmo que eu não sentisse o mesmo por ele”, acrescentou ela.
O trabalho de Kayla como personal trainer fez com que ela conhece um cliente, Dan (nome fictício), em dezembro de 2021. E conhece, também, a esposa de Dan, Erika, um ano depois.
“Em poucos meses, Erika e eu éramos melhores amigas, trocávamos mensagens diariamente e saíamos em um quarteto com os nossos parceiros”, contou.