noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827!

Política

Michelle Bolsonaro será intimada a depor na PF sobre negociação de joias

Nome da ex-primeira dama aparece em troca de mensagens reveladas por investigação da Polícia Federal sobre esquema de venda de bens dados ao ex-presidente em viagens oficiais

Publicada em 13/08/23 às 10:02h - 20 visualizações

Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827


Compartilhe
Compartilhar a noticia Michelle Bolsonaro será intimada a depor na PF sobre negociação de joias  Compartilhar a noticia Michelle Bolsonaro será intimada a depor na PF sobre negociação de joias  Compartilhar a noticia Michelle Bolsonaro será intimada a depor na PF sobre negociação de joias

Link da Notícia:

Michelle Bolsonaro será intimada a depor na PF sobre negociação de joias
Francisco Costa Goiânia, GO Publicado em: 11/08/2023 às 17h09 Última atualização: 11/08/2023 às 17h09  (Foto: Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827)

A Polícia Federal irá intimar Michelle Bolsonaro a prestar depoimento na investigação sobre um esquema de venda de bens dados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em viagens oficiais. O nome da ex-primeira-dama aparece em troca de mensagens reveladas no inquérito, que culminou no cumprimento de mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira, no Rio, em São Paulo e em Brasília.

Na decisão que determinou as medidas, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cita uma mensagem enviada pelo coronel Marcelo Câmara, assessor de Bolsonaro, ao tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do mandatário.

“O que já foi, já foi. Mas se esse aqui tiver ainda a gente certinho pra não dar problema. Porque já sumiu um que foi com a Dona Michelle; então pra não ter problema”, diz transcrição do áudio.

PUBLICIDADE

Na representação, a PF afirmou que as conversas “revelam que, apesar das restrições, possivelmente, outros presentes recebidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro podem ter sido desviados e vendidos sem respeitar as restrições legais”.

O inquérito apontou que menos outros cinco itens que teriam sido negociados pelos funcionários de Bolsonaro e rendido pelo menos R$ 1 milhão. Entre eles, estão dois relógios, duas estátuas douradas – uma de barco e outra de palmeira – e um kit de joias que continha caneta, anel, abotoaduras e um rosário árabe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99808 5827

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Converse conosco pelo Whatsapp!