noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827!

Política

Guerra em Gaza gera agressões na Alego

Publicada em 16/10/23 às 19:31h - 21 visualizações

Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guerra em Gaza gera agressões na Alego  Compartilhar a noticia Guerra em Gaza gera agressões na Alego  Compartilhar a noticia Guerra em Gaza gera agressões na Alego

Link da Notícia:

Guerra em Gaza gera agressões na Alego
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827)

Deputado ultradiretista Amauri Ribeiro tentou agredir fisicamente o deputado Mauro Rubem, que explicava a complexidade da guerra entre palestinos e judeus

 

Mais uma vez a sessão na Assembleia Legislativa de Goiás foi interrompida após outro ato de destempero do deputado estadual Amauri Ribeiro (União). O “deputado do chapéu” mais uma vez agrediu verbalmente a deputada estadual Bia de Lima (PT) e depois partiu para cima do deputado Mauro Rubem (PT). O motivo: a guerra entre palestinos e judeus.

Amauri Ribeiro repetia a fake news que diz que o Hamas decapitou 40 crianças (notícia desmentida pelo próprio exército de Israel), e seguiu com a narrativa bolsonarista que diz que o PT apoia o terrorismo contra Israel.

A deputada Bia de Lima leu mensagem do presidente Lula, que condenou atos terroristas do Hamas na guerra em Gaza, e logo após a sua fala Amauri Ribeiro disse que Bia era hipócrita, e que era sindicalista que “ganhava dinheiro sem trabalhar”, e que o PT apoiava massacra de judeus.

Na sequência o deputado Mauro Rubem subiu a tribuna e começou a falar sobre a complexidade da guerra em Gaza e na Cisjordânia, ressaltando que a Palestina perdeu 57% de seu território com a criação do Estado de Israel em 1948, e que após a Guerra dos Sete dias em 1967, os palestinos perderam mais terreno, e hoje Israel ocupa cerca de 77% do território da antiga Palestina. Mauro disse que Amauri deveria estudar mais o tema ao invés de xingar os deputados do PT. Esta fala fez Amauri explodir em ataques a Mauro, que rebateu, dizendo outra vez que o “deputado do chapéu” deveria parar de xingar. Na sua réplica Amauri chamou o petista para briga e avançou na sua direção sendo contigo pelos seguranças da Alego.

Confira nos 20 minutos finais da transmissão da sessão do dia 10/10 o episódio:

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99808 5827

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Converse conosco pelo Whatsapp!