"Deus me livre!", disse Durcesio Mello em entrevista
Publicada em 18/11/24 às 06:52h - 17 visualizações
Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Rádio Rir Brasil - Brasília - Direção: Ronaldo Castro 61 99808 5827)
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O presidente do Botafogo associativo, Durcesio Mello, rechaçou completamente uma hipotética possibilidade de Neymar vestir a camisa do clube. O dirigente, que não tem gerência do futebol alvinegro, elogiou o jogador do Al Hilal, mas disse que ele “estragou a carreira”.
“Deus me livre! O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a carreira dele, o que culminou nessa contusão de um ano e pouco. Agora se machucou de novo”, disse Mello ao canal “Resenha Alvinegra”
Apesar da declaração, quem manda no futebol do Botafogo é John Textor. O norte-americano que é o dono da SAF alvinegra.
Neymar sofreu uma lesão na coxa direita e não vai mais atuar pelo Al Hilal em 2024. Existe uma possibilidade de rescisão de contrato com o clube da Arábia Saudita. O Santos manifestou publicamente o desejo de repatriar sua cria. Porém, ainda não há, por enquanto, nenhuma oficialização de acerto.
A curiosidade é a que a irmã de Neymar é torcedora do Botafogo. Recentemente, inclusive, Rafaella compareceu a um jogo do Alvinegro carioca no estádio Nilton Santos.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.